top
Início do conteúdo

MELHORIAS

Prefeito entrega obra de reforma geral na Escola Municipal Rural Padre Dionísio

Bianca Oliveira/Gabinete de Comunicação Social

17/11/16 às 10:28

None
EDUCAÇÃO - obras de reforma de escola rural são entregues nesta quinta | Assessoria

Nesta quinta-feira (28), às 9h, o prefeito Percival Muniz, junto com a secretária Municipal de Educação, Ana Carla Muniz, e equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregam para a comunidade as obras de reforma e pintura geral da Escola Municipal Rural Padre Dionísio, que hoje atende 163 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A nova estrutura, além de contribuir para o bem-estar dos alunos e servidores com um ambiente agradável e confortável, melhora as condições de trabalho e desperta nos alunos o desejo de ir para a escola. 

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual