top
Início do conteúdo

QUALIDADE DE VIDA

Nossa Senhora do Amparo e Jardim Ipiranga terão academias populares

Danielly Tonin/ Gabinete de Comunicação Social

15/05/14 às 17:47

None
Duas comunidades têm a garantia da instalação das academias populares‏ | Roger Andrade

Após um encontro entre o prefeito Percival Muniz e o vereador Beto do Amendoim, realizado na manhã desta quinta-feira (15), no Paço Municipal, foi informado que dois bairros da cidade receberão academias populares. Uma será instalada no Nossa Senhora do Amparo e outra no Jardim Ipiranga. A intenção é dar melhor qualidade de vida para os moradores das duas comunidades.

O vereador Beto do Amendoim recebeu a notícia com satisfação e afirmou que as academias populares eram a principal reivindicação da comunidade dos dois bairros. Foi a reivindicação mais solicitada pelas comunidades que não contavam com as academias populares, reiterou Beto do Amendoim. Os aparelhos serão instalados em breve e a prioridade é para as pessoas da melhor idade.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual