top
Início do conteúdo

EM PREPARAÇÃO

Museu Rosa Bororo retorna o expediente ao público nesta quinta com exposição sobre o Rádio

Cayron Henrique Fraga / Assessoria Secult

03/05/16 às 08:53

None
MUSEU - aberto de expediente será na quinta com exposição sobre o rádio‏ | ilustração

Durante esta semana o Museu Rosa Bororo manterá seu expediente interno até a quinta-feira (5), para a montagem da exposição Rádio: Ontem e Hoje. O retorno do expediente ao público será junto da abertura da exposição, marcada para as 16h.

A montagem da exposição está a todo vapor pela equipe do Museu, e a expectativa é de receber estudantes, professores, pesquisadores, além da comunidade em geral. Em comemoração ao Dia das Comunicações, a mostra vai abordar a história do rádio no mundo, no Brasil e também em Rondonópolis.   

Nas próximas semanas haverá uma programação interativa, com bate-papo e oficinas para a comunidade, tudo gratuito.

No dia 5 de maio é celebrado o Dia Nacional das Comunicações, data escolhida em homenagem ao nascimento de Marechal Rondon, uma das principais figuras da difusão dos sistemas de comunicação no Brasil.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual