top
Início do conteúdo

AINDA DÁ TEMPO

Inscrições para 1º Festival Estudantil de Teatro terminam nesta terça-feira (5)

Emerson Dourado/ Gabinete de Comunicação Social

04/11/13 às 18:16

None
Centro Cultural José Sobrinho realiza o 1º Festival Estudantil de Teatro de Rondonópolis | Matusalem Teixeira

Com o intuito de fomentar o meio teatral da cidade e descobrir novos talentos, a Secretaria Municipal de Cultura, por meio o Centro Cultural José Sobrinho realiza o 1º Festival Estudantil de Teatro de Rondonópolis, nos dias 26,27 e 28 de novembro. As inscrições se encerram nesta terça feira (5), no próprio Centro Cultural localizado na Rua Rio Branco, no Bairro Santa Marta das 8h às 17 horas.

O Gerente do Centro Cultural José Sobrinho, Maurílio Fagundes alerta que alguns documentos são necessários para inscrição, como ficha técnica, texto e foto da peça inscrita, além dos documentos pessoais do representante do grupo. Nós já temos no programa 12 peças para o festival, a expectativa é de chegarmos a 18 até o fim das inscrições. A intenção é movimentar o teatro na cidade e desenvolver os talentos que temos na arte. Este será o primeiro evento deste nível no ano, pela procura que tivemos para o 1º Festival Estudantil de Teatro José Sobrinho, vamos trabalhar para que o evento seja inserido no calendário cultural do Município, disse Maurílio Rodrigues.

Por se tratar de um festival não competitivo, como forma de incentivo todos os grupos receberão um troféu de participação.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual