top
Início do conteúdo

SAÚDE DO TRABALHADOR

Funcionários da Setrat recebem palestra sobre alimentação saudável e atividade física

CORACY LIMA // Gabinete de Comunicação Social

23/05/16 às 12:19

None
SAÚDE DO TRABALHADOR - nesta terça tem ação na Setrat‏ | ilustração

A equipe de servidores da Secretaria de Transporte e Trânsito do município Setrat participam nesta terça-feira (24) de um evento especial do Programa de Saúde do Trabalhador que é desenvolvido pela Pasta de Administração. Vão ser ofertados serviços das áreas de nutrição, educação física e prevenção, além de palestra educativa e orientações.

 

Daniela Piato psicóloga responsável pelo programa anuncia que firmou parceria com a Secretaria de Saúde para realizar a aferição de pressão arterial, o cálculo do Índice de Massa Corpórea IMC e alongamento.

 

Nesta terça começa também o treinamento em gestão de projetos para serviços das diversas secretarias. O curso acontece na terça e quarta-feira (24 e 25) na Unic da Floriano Peixoto. O evento começa às 8 horas.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual