top
Início do conteúdo

CONVÊNIO ASSINADO

Formação Continuada, a parceria com o Instituto Ayrton Senna deve garantir mais qualidade no ensino municipal

Cláudia Bouviê/ Gabinete de Comunicação Social

10/02/14 às 20:18

None
Educação entrega convênio com o Instituto Ayrton Senna, assinado pelo Prefeito‏ | Ilustrativa

A secretária Municipal de Educação, Ana Carla Muniz, viajou a São Paulo no final da semana passada para entregar em mãos o Termo de Convênio do Programa Gestão Nota 10, na Fundação Ayrton Senna.  O documento foi assinado pelo prefeito Percival Muniz e vai garantir melhorias significativas na questão da Formação Continuada para professores e gestores escolares.

Em fevereiro do ano passado conseguimos o primeiro contato com a Fundação. Fomos buscar a parceria para que pudéssemos colocar em prática nossos planos, que envolvem a formação de professores quanto à gestão administrativa, financeira e pedagógica. Com certeza este é o caminho para garantir mais educação, mais qualidade e gerir melhor os recursos da Pasta, disse Ana Carla.

Dessa vez a secretária conversou com a Coordenadora Geral de Educação Formal do Instituto, Inês Kisil Miskalo, que mostrou disponibilidade para vir a Rondonópolis para o lançamento e acompanhamento da Formação Continuada dos gestores escolares. Nós precisamos valorizar e preparar ainda melhor os nossos potenciais gestores. Temos excelentes lideranças educacionais que precisam apenas de uma oportunidade para provocar uma grande mudança na educação do Município, com melhorias inclusive na gestão dos recursos públicos, afirmou Ana Carla.

Com a adesão ao Programa Gestão Nota 10, a Secretaria Municipal de Educação passará a garantir a socialização entre os Departamentos, o comprometimento e uma  liderança mais entrosada, mais afinada e em busca dos mesmos objetivos. Isso tudo reflete em melhorias na educação em geral, finalizou a secretária.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual