top
Início do conteúdo

ESPORTE E EDUCAÇÃO

Final da Mini Copa Rubens Alves será no Luthero Lopes

Patrícia Casali/ Gabinete de Comunicação Social

02/07/14 às 14:53

None
Amanhã tem final de um projeto de esporte e educação no Luthero Lopes‏ | Assessoria

Alunos da pré-escola da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Rubens Alves realizarão amanhã (03-07) o encerramento do projeto Mini Copa no Estádio Municipal Luthero Lopes às 13h30min.

Os alunos têm entre 4 e 6 anos e participaram de atividades inerentes a Copa do Mundo inclusive com jogos de futebol na quadra da escola, conhecimento das regras do jogo e da disciplina dos jogadores.

Os alunos foram divididos em 18 times e os jogos começaram no dia 16 de junho e o campeão será conhecido no estádio depois do jogo final. Os campeões receberão medalhas de ouro, o time que ficar sem segundo lugar, medalhas de prata e os demais medalhas de participação no projeto.

Além de a escola proporcionar uma atividade diferenciada durante a Copa do Mundo no Brasil, o projeto estimula o esporte e a atividade física, promove a socialização e as crianças aprendem as regras de futebol, as letras do alfabeto, os países que estão participando da Copa, noções de disciplina, de amor à Pátria, entre outros.

O quê? Encerramento do projeto Mini Copa da Rubens Alves

Onde? Estádio Municipal Luthero Lopes

Quando? Amanhã (03-07)

Horário? 13h 30min

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual