top
Início do conteúdo

QUALIDADE

Escola municipal Primeiro de Maio recebe quadra de esportes coberta com vestiário

Hosana Menezes/Assessoria Semed

01/07/16 às 10:46

None
EDUCAÇÃO - mais uma escola conta com estrutura para a prática de esportes e de lazer | Roger Andrade

Foi inaugurada nesta quinta-feira (30) a quadra de esportes com vestiário e pintura da unidade na Escola Municipal Primeiro de Maio, do bairro Parque Universitário.

A escola atende 443 alunos do Ensino Fundamental e Educação Infantil do bairro e da região. Esta unidade tem 33 anos, e não possuía nenhum espaço para as atividades esportivas. Garanto que esta quadra vai proporcionar mais qualidade de vida aos alunos despertando a aprendizagem voltada ao esporte, disse a secretária Ana Carla Muniz.

Erika Cristina Mariano, diretora da unidade, falou em nome da comunidade. Quero agradecer à secretária, pelos investimentos que a unidade recebeu. Não só minha escola, mas todas as da rede que se transformaram e melhoraram a qualidade da estrutura física, o que garante mais qualidade também no ensino.  Toda a comunidade escolar, assim como, pais e alunos estão satisfeitos com a obra. Foram mais de 30 anos de luta para que hoje pudéssemos participar deste ato e celebrar a construção desta quadra, conclui Erika.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual