top
Início do conteúdo

NESTA SEGUNDA

Equipes da Coder realizam uma série de serviços na zona urbana e rural

CORACY LIMA Gabinete de Comunicação Social

21/10/13 às 17:55

None
Um das equipes da Coder em ação na pintura de meio fio | Matusalem Teixeira

As equipes operacionais da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Coder começaram nesta segunda-feira (21), uma série de serviços de manutenção, limpeza e recuperação de vias públicas, na zona urbana e rural do município. Os trabalhos visam garantir infraestrutura, acessibilidade e mais segurança para as comunidades do campo e da cidade. 

Famílias de pequenos produtores da Gleba São João foram contempladas com a reforma da ponte da localidade que é feita pela equipe de serviços gerais. Os trabalhadores responsáveis pela obra estão atuando também na recuperação e limpeza de bocas-de-lobo, sarjetas e meio-fio, nas vias públicas do bairro Novo Horizonte.  

Os funcionários do Departamento de Limpeza fizeram a coleta de galhos em vários pontos da cidade, varreção e limpeza no Jardim Gramado, na região do Cais/Casario, nas praças Brasil e Carreiros, no Jardim Guanabara e no Jardim Oliveira. A comunidade do Conjunto São José é beneficiada com poda de grama e limpeza.  

Serviços de encascalhamento e patrolamento de vias sem pavimento atenderam as regiões da Gleba Rio Vermelho, Cascata e Estiva - na zona rural, além de limpeza do Jardim Adriana no perímetro urbano. A operação de tapa-buraco acontece nos bairros São Sebastião, Jardim Pindorama, Residencial Granville, Itapuã, Distrito Industrial Vetorasso e Jardim Atlântico. Os serviços rotineiros da Coder de manutenção e conservação dos espaços públicos acontecem durante todo ano, nos diversos bairros e localidades do município. 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual