top
Início do conteúdo

TERCEIRA FASE

Copa Rondonópolis 60 anos tem oito times na disputa pelo título

Emerson Dourado/ Gabinete de Comunicação Social

12/11/13 às 17:24

None
A grande final será no dia 10 de dezembro, no aniversário de 60 anos de Rondonópolis | Matusalem Teixeira

Estão definidos os últimos quatro times classificados para a terceira fase do mata-mata. Os confrontos foram marcados pelo equilíbrio, com placares apertados e até definição na cobrança de penalidades.

A Gercadi levou a melhor sobre Vila Operária por dois a um, Esa venceu por um a zero W.D.S, Falcão perdeu para JUFAC por três a um e no jogo mais disputado Agroterra venceu nos pênaltis o Ana Carla, depois do empate em zero a zero no tempo normal.

Nesta fase são oito equipes na disputa por quatro vagas para semifinal, no sábado (16) jogam mini-estádio Mané Garrincha, Iguaçu e Planus, às 15 horas. Já no campo do Jardim Iguaçu duelam P.S. Centro e São Bento também às 15 horas.

No domingo (17) Gercardi e Agroterra se enfrentam no mini-estádio Mané Garrincha, às 8 horas da manhã e no campo da Vila Mineira decidem uma vaga para semifinal ESA e JUFAC.

A grande final será no dia 10 de dezembro, no aniversário de 60 anos de Rondonópolis, a competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, com a organização da Secretária de Municipal de Esportes e Lazer. 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual