O Departamento Técnico da Coder, segue uma programação intensa de serviços de tapa buracos na periferia da cidade, iniciando, porém pelas vias centrais e linha de ônibus seguindo rumo aos bairros.
As equipes do tapa buracos estão trabalhando todos os dias da semana tendo, inclusive, estendido o expediente no sábado até no final do dia. O objetivo é levar os serviços de restauração da malha viária que nesse período de chuva apresenta buracos.
A Coder está atendendo aos pedidos por restauração que foram feito por meio do 0800-646-3444, por meio da Imprensa e os que se dirigiram pessoalmente à Empresa.
As equipes do tapa buracos já estiveram trabalhando na rua Rio Branco; D. Pedro II, na Travessa Araçatuba e na avenida Ponce de Arruda.
Confira os demais locais, cujo asfalto já foi recuperado: rua José Barriga, avenida Paulista, Otávio Pitaluga e as ruas da vila Iracy e vila Goulart.
Observe as fotos das equipes trabalhando em várias localidades: