top
Início do conteúdo

LIMPEZA

Coder promove revitalização no entorno do Luthero Lopes

Assessoria

28/11/17 às 15:57

None
Assessoria

Dezenas de trabalhadores do Departamento Técnico da Coder estão trabalhando a todo vapor nas vias públicas que interligam  dos pontos distintos da cidade ao Estádio de Futebol, Luthero Lopes em Rondonópolis.  Essa operação multifuncional se deve ao fato de na região haver uma demanda por serviços públicos e pelo motivo de haver a previsão para se realizar o evento do governo do Estado intitulado "Caravana da Transformação" neste próximo final de semana.

De acordo com o Diretor Técnico da Coder, Leandro Godoi, sua equipe está há duas semanas trabalhando na região. Foram mobilizadas equipes de tapa buracos para restaurar ruas e avenidas que estavam com o asfalto danificado. A equipe do setor de iluminação, coordenada por Aparecido Alves, o Cidão, fez o reparo nas lâmpadas do entorno do estádio e até as mais distantes também foram restauradas, e as queimadas foram trocadas. 

E a realização dos serviços não parou por aí. O Departamento de Urbanismo cujo diretor é o Oderly Xaxim ficou responsável pela limpeza. Todas as ruas e avenidas foram varridas e lavadas. Em seguida a equipe de pintura fez a revitalização do meio fio. Isso significa que o local já está pronto para receber os cidadãos de rondonópolis que serão atendidos com múltiplos serviços de saúde, comunitário, judiciário etc que serão ofertados pela caravana governamental. O evento será realizado durante o período de 3 à 17 de dezembro. 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual