top
Início do conteúdo

CULTURA

Centro Cultural José Sobrinho apresenta a Mostra Dança 2016

Thiago Mattar / Gabinete de Comunicação Social

23/11/16 às 11:53

None
Mostra de dança | ilustrativa

Nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, o Centro Cultural José Sobrinho apresenta a Mostra Danças 2016, com números de jazz, dança de rua e balé executados por alunos na faixa de 7 a 16 anos matriculados na instituição. 

De acordo com o coordenador Maurílio Fagundes, as apresentações fazem parte do calendário anual da instituição, que ainda deve apresentar recitais de violão (28 e 29 de novembro) e apresentações de teatro (2 de dezembro).

As turmas que se apresentam nesta sexta-feira são formadas por 70 alunos de jazz, 15 de dança de rua e 50 de balé. Além de adquirir postura corporal, foco e disciplina, a arte propicia aos alunos mais jovens uma melhor qualidade de vida, afirma Fagundes. 

O Centro Cultural José Sobrinho fica na rua Barão do Rio Branco, 2650, no Jardim Santa Luzia. A entrada para todos os espetáculos é gratuita.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual