top
Início do conteúdo

SUBVENÇÃO

Campeões do sub-19 do União agradecem apoio do Município

Danielly Tonin - Gabinete de Comunicação

28/09/17 às 17:18

None
Wheverton Barros

Após ser campeão estadual sub-19, diretoria, comissão técnica e jogadores do União Esporte Clube estiveram na Prefeitura de Rondonópolis na tarde desta quinta-feira (28) para agradecer o apoio do Município ao clube. Eles foram recebidos pelo prefeito Zé Carlos do Pátio. Também estiveram no encontro vereadores e empresários. Na ocasião, a taça de campeão foi apresentada ao prefeito.

O presidente do União, Edicarlos Olegini, agradeceu o apoio financeiro do município ao clube que é uma das bandeiras de Rondonópolis e leva o nome da cidade para outros locais. O auxílio do município contribuiu em várias situações, o que nos faz levar a nossa proposta de realizar sonhos dos jovens adiante. Hoje, 80% dos jogadores do sub-19 são de Rondonópolis, disse.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo da Zaeli, também agradeceu o prefeito por acreditar no União e no esporte, o que é muito importante, segundo ele, para a formação dos jovens do município.

Para o prefeito, a ajuda do município é um investimento no esporte e na cidade, mas também é necessário o envolvimento empresarial para ajudar o União a ganhar cada vez mais força. Eu não vou deixar de contribuir, mas quero deixar claro que necessitamos do apoio empresarial, afirmou.

Apoio

A Prefeitura de Rondonópolis firmou um convênio de subvenção com o União Esporte Clube no valor de R$ 50 mil visando fomentar as categorias de base do clube, buscando assim incentivar o esporte amador na cidade e contribuir para o sonho de crianças e adolescentes que integram o clube.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual