top
Início do conteúdo

PST

Bairro Ana Carla recebe Programa Segundo Tempo na Comunidade

Emerson Dourado – Gabinete de Comunicação Social

14/04/14 às 18:58

None
PST na comunidade, Bairro recebe o Programa num sábado diferente | Matusalem Teixeira

Com mais de 80 crianças, a edição do Programa Segundo Tempo na Comunidade esteve no Bairro Ana Carla, no sábado (12) com várias atividades esportivas e recreativas, na quadra poliesportiva da região e contou com a parceira do Pró-jovem, Cras Ana Carla e Rede Cidadã.

Com idades entre 7 a 17 anos, os integrantes do Programa Segundo Tempo iniciaram a manhã recreativa, com o tradicional aquecimento e alongamento ministrado pelos 10 coordenadores de núcleos e os nove monitores. Para o Coordenador Pedagógico do programa, Renan Herinque de Magistre, o evento cumpriu a expectativa da organização. Nós conseguimos atender muitas crianças neste dia e a intenção do PST na comunidade é promover a prática esportiva propiciando um dia de lazer e também divulgar o Programa Segundo Tempo no bairro, disse Magistre.

O Programa Segundo Tempo em Rondonópolis é dividido em 10 núcleos, com 100 crianças por unidade, onde no contraturno escolar participam de atividades esportivas de quadra, como vôlei, basquete, handebol e futsal , além  de jogos de tabuleiro e recreações.

O próximo PST na Comunidade será na Vila Rica, com data a ser definida pela coordenação do programa, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual