top
Início do conteúdo

NA SEDE DA PREFEITURA

Atendimento para isenção do IPTU começa às 8 horas

CORACY LIMA - Redação/Ascom

24/02/12 às 18:00

None
Aposentados, pensionista e pessoas com deficiência são beneficiadas com a isenção do IPTU | MATUSALEM TEIXEIRA

O Departamento de Arrecadação da Prefeitura de Rondonópolis oferece atendimento, em parceria com a Secretaria de Promoção e Assistência Social, às pessoas com direito à isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano IPTU a partir das 8 horas, de segunda a sexta-feira. A gerente do Departamento de Lançamento e Arrecadação de Tributos, Carla Lustoza, explica que no período da manhã, os contribuintes tem a opção de entrar pelo portão lateral da prefeitura, na Rua Rio Branco. A partir do meio-dia, todos os portões ficam abertos.

Aposentados, pensionistas e pessoas com deficiência têm direito à isenção do IPTU, desde que sejam proprietários de um único imóvel e possuam renda máxima de até um salário mínimo. Para obter o benefício é necessário apresentar comprovante de renda e de endereço, além de documentos pessoais (RG e CPF), no ato da solicitação que é feita no setor de isenção.

 

Plantão do IPTU

 

Carla Lustoza anuncia que vai realizar dois plantões especiais para atender o contribuinte de Rondonópolis antes da data de vencimento do IPTU 2012. Os plantões do IPTU acontecem nos sábados, dias 3 e 10 de março, no período das 8 às 16 horas, no setor de atendimento do Departamento de Arrecadação do Município.

As pessoas que quitaram as dívidas com os cofres públicos até o dia 22 de dezembro de 2011 contam com um desconto de 20% no pagamento a vista do IPTU 2012. O desconto para o parcelamento em até oito vezes é de 10%.Tanto o pagamento à vista quanto o parcelado deve ser feito até o dia 12 de março, data de vencimento do tributo.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual