top
Início do conteúdo

DIA DAS MÃES

Apresentações artísticas fizeram parte das homenagens no Centro Cultural

Cayron Henrique Fraga/ Gabinete de Comunicação Social

12/05/14 às 17:26

None
As apresentações foram feitas pelos próprios alunos e reuniu cerca de 50 mães no auditório | Roger Andrade

O dia das mães foi comemorado no domingo (11), porém, as mães dos alunos do Centro Cultural José Sobrinho receberam suas homenagens com antecedência, na noite de sexta-feira (9). As apresentações foram feitas pelos próprios alunos e reuniu cerca de 50 mães no auditório.

Segundo o gerente do Centro Cultural, Maurilio Fagundes, houve apresentações de peças teatrais e declamações de poesias, tudo a partir da iniciativa dos alunos e da professora de teatro do Centro Cultural.

Eu acho interessante, até para os pais verem o trabalho que está sendo desenvolvido pelos seus filhos, argumenta. O gerente também ressalta que, em menos de dois meses de aula, os alunos já estão desenvolvendo as atividades propostas. Isso comprova a seriedade do trabalho do Centro Cultural na comunidade, destaca.

Foi uma festa para a família toda. No total, cerca de 150 pessoas, entre mães, pais, avós, avôs e tios que prestigiaram o espetáculo dedicado especialmente às mães.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual