top
Início do conteúdo

MARINHO FRANCO

Aeroporto de Cuiabá está fechado e voos estão sendo alternados para Rondonópolis

Thâmara Carvalho – Gabinete de Comunicação Social

28/06/16 às 11:58

None
Aeroporto Marinho Franco recebe voos que deveriam sair de Cuiabá‏ | Ilustrativa

Devido ao mau tempo o aeroporto de Cuiabá está fechado. Os voos de médio porte que sairiam na manhã desta terça-feira (28) foram alternados para o aeroporto de Rondonópolis.  Os voos maiores vão ser destinados para os aeroportos de Campo Grande e Goiânia. A forte neblina ainda prejudicou as atividades de aeroportos como o da Pampulha, em Minas Gerais.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito Setrat, por meio do Departamento de Administração Aeroportuária, está trabalhando para atender a demanda proveniente destes remanejamentos. A administração do Marinho Franco informa ainda que a falta de visibilidade pode prejudicar também os trabalhos no aeródromo, mas por enquanto todos os voos e decolagens estão em sua normalidade. Para mais informações ligar no telefone (66) 3411-5313.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual