20 de Abril de 2024

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Representantes de secretarias municipais participam de reunião com TCE para monitoramento de metas alcançadas

Fonte: Valdeque Matos | Publicado em 22/09/22 às 17:56
Arquivo

Servidores representantes das Secretarias Municipais de Rondonópolis  participaram, na manhã desta quinta-feira (21),  de um encontro com uma consultora do Tribunal de Contas do Estado (TCE),  para dar continuidade ao monitoramento e avaliação do Planejamento Estratégico no município.

Realizado de forma on-line, das 8h às 10h, pela plataforma Google Meet, o  encontro, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Transparência Pública e Controle Interno, faz parte do 3º ciclo de monitoramento e avaliação do Planejamento Estratégico Municipal de 2022. Esta etapa do Planejamento Estratégico contou com o auxílio da consultora Sofia Ruiz.

De acordo com o coordenador do Planejamento Estratégico do Município, o servidor Fábio Chagas, o encontro foi importante para acompanhar o cumprimento das metas estabelecidas por cada Secretaria e fazer ajustes necessários.

"É muito importante este monitoramento, pois ajuda a verificar as não conformidades e as metas estabelecidas este ano que não foram alcançadas por cada Secretaria, orientando assim a fazer os ajustes necessários", disse Fábio, ressaltando que, além disso, o encontro também serviu para aproximar a Prefeitura do TCE.