Rondonópolis nas redes sociais

NOTÍCIAS


PAC 2

Licitação para pavimentar oito bairros está em andamento

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está licitando os dois primeiros lotes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 para pavimentação asfáltica na cidade. A intenção, segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Melquíades Neto, é que a ordem de serviço para o início das obras dos dois primeiros lotes ocorra até o dia 10 de dezembro deste ano.

No primeiro lote estão incluídas as pavimentações dos bairros Jardim Liberdade e Nova Era. Já no segundo lote, receberão asfalto o Jardim Ana Carla e trechos dos bairros Vila Rica, Padre Lothar, Antônio Geraldini, Parque Universitário, Vila Goulart e o prolongamento da Rua Rio Branco, trecho que inicia no Padre Lothar e termina no Anel Viário.

“A expectativa é que no máximo até o dia 10 de dezembro todos os trâmites legais de um processo licitatório sejam concluídos e que a Caixa Econômica Federal homologue a licitação para darmos a ordem de serviço dos lotes um e dois”, explica o secretário.

O lote um tem valor total de R$ 10.778.347,92 e o lote dois terá um custo de R$ 21.018.729,49.

Já o lote três, de acordo com Neto, está em fase de análise técnica na Caixa Econômica Federal, o que deve demorar cerca de 60 dias para ser finalizada. “Depois de finalizada a análise técnica, iniciamos o processo de licitação do lote três também”, destaca Neto.

No lote três estão inclusos os bairros Jardim das Flores, Vila Progresso, Lajeadinho, Jardim Reis, Ezequiel Ramin e Avenida Beira Rio.

 

Últimas

  • Notícias








ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações