Rondonópolis nas redes sociais

NOTÍCIAS


TRAFEGABILIDADE

Prefeitura reforma e constrói pontes nas áreas urbana e rural

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, vem realizando um importante trabalho de recuperação e construção de pontes de madeira nas áreas rural e urbana de Rondonópolis. Somente neste semestre, 12 pontes serão restauradas e/ou construídas. Deste total, quatro já foram licitadas em 30 de junho e estão sendo executadas pela empresa WDL Construtora Ltda, e outras oito aguardam prazo para a homologação da licitação realizada na última sexta-feira (29).

A licitação das quatro primeiras pontes foi feita pelo Convite 13/2014. A empresa foi contratada, recebeu ordem de serviço e já está executando as reformas das pontes que estão localizada no Córrego Alagoano, Assentamento Primavera; no Córrego da Estarada, que liga a comunidade de Campo Limpo à região de Pinguela; no Córrego Jaboti, localizada na estrada do Distrito de Nova Galileia; e no Córrego Cascalhinho, ligando a comunidade de Campo Limpo à região de Pinguela.

Já, as demais oito pontes foram licitadas na última sexta-feira, por meio da Tomada de Preço 18/2014. A empresa vencedora foi a Construtora HG3 Eirele. Agora, seguindo a legislação, o Município aguarda o prazo de cinco dias para contestações e caso não houver nenhuma pode partir para a homologação da licitação e posterior contratação da empresa e liberação da ordem de serviço.

Entre as oito obras estão a construção de uma ponte de madeira sobre o Córrego Queixada, na Avenida Goiânia, no bairro Dinalva Muniz; outra sobre o Córrego Lourencinho, no bairro Globo Recreio; a reforma de três pontes sobre o Córrego Begareu, uma na região da Vila Bueno, outra no Assentamento Dom Oscar Romero, e uma última, sentido Distrito de Jarudore; as reformas de duas pontes sobre o Córrego Macaíba, uma na estrada à direita da MT-130, e, outra na região da Vila Bueno.

Últimas

  • Notícias








ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações