28 de Março de 2024

INJEÇÃO NA ECONOMIA

Servidores públicos recebem primeira parcela do décimo terceiro na quinta-feira

Fonte: Gabinete de Comunicação Social | Publicado em 05/07/22 às 19:11
Internet

A partir de quinta-feira (7), o funcionalismo de Rondonópolis pode conferir em suas contas bancárias o valor referente à primeira parcela do décimo terceiro. A Prefeitura Municipal vai realizar os depósitos da metade da gratificação amanhã. Ela deve estar disponível ao longo do dia seguinte, aquecendo o mercado rondonopolitano com R$8.626.803,40.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, o pagamento do benefício de 2022 será realizado em julho devido à mudança de contas institucionais da Prefeitura que estão migrando do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal – o que demandou esse espaço de tempo para que fosse possível realizar a transferência do dinheiro entre as duas entidades bancárias.