17 de Abril de 2024

Início do conteúdo
CONGRESSO

​ Servidores de Compras e Licitações da Prefeitura participam de capacitação

Fonte: Valdeque Matos | Publicado em 22/09/22 às 18:20
None
Internet

Um grupo de servidores   da  Prefeitura de Rondonópolis  participa  esta semana do Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos. Realizado de forma on-line, o congresso iniciado na terça-feira (20) segue até esta sexta-feira (23).

Segundo a Superintendente de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Administração, Rafaelly Rezende,  o aperfeiçoamento da equipe de servidores do setor é fundamental para garantir melhor prestação de serviços à população, além de atualizar os servidores em relação a mudanças na legislação.

"É um evento de grande importância para a atualização dos servidores públicos em relação a temas relevantes. Os servidores  estão tendo a oportunidade de ouvir especialistas de compras públicas sobre informações atualizadas a respeito da nova Lei de Licitações", destacou Rafaelly.

Ela adiantou ainda que dentro do propósito da gestão em promover atualização dos servidores para que estejam atualizados a respeito de temas pertinentes à administração pública, o prefeito José Carlos do Pátio já autorizou a realização de um curso presencial de compras e licitação voltado à capacitação de servidores da Secretaria Municipal de Administração e de outras Secretarias. A definição sobre a data de realização do curso ainda não foi definida. Serão 40 vagas.