top
Início do conteúdo

SERVIÇO INTERDITADO

Prefeitura se solidariza e coloca a disposição toda estrutura para que serviços da Santa Casa não parem

Gabinete de Comunicação Social

12/11/24 às 00:13

None
Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis vem a público manifestar a sua solidariedade junto a Santa Casa de Rondonópolis em virtude da interdição das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) Pediátrica e Neonatal, do alojamento e da Sala de Parto realizada pelo Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso nesta segunda-feira (11).

A interdição impede todos os médicos de trabalharem nas unidades citadas pela ausência de condições mínimas para a segurança do ato médico, inclusive pela denúncia de falta de pagamento do salário há quatro meses.

O município entende o trabalho do CRM-MT mas defende a continuidade dos trabalhos para que pacientes não fiquem sem atendimento e, por isso, já entrou em contato com a diretoria da Santa Casa colocando toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e sua estrutura de atendimento à disposição para ajudar da forma que for necessário.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.