24 de Abril de 2024

NOVA LICITAÇA​O

Prefeitura conclui nova licitação e obra do Parque Lourencinho será retomada

Fonte: Valdeque Matos | Publicado em 16/05/22 às 18:45
Arquivo

As obras do Parque do Lourencinho, no Verde Teto, serão retomadas em breve pela Prefeitura de Rondonópolis. O anúncio das obras tão aguardas pela comunidade da região foi feito pelo secretário municipal de Infraestrutura, Vinicius Amoroso, nesta segunda-feira (16).

“Após o distrato com a construtora que iniciou a obra e vários processos licitatórios que deram desertos, o município conseguiu licitar novamente e colocar fim na espera da comunidade da região pela área de lazer tão aguardada”, disse Vinicius, acrescentando que a retomada da obra deverá se iniciar logo após ser assinada a ordem de serviço pelo prefeito José Carlos do Pátio.

Orçada em cerca de R$ 1.5 milhões, a obra remanescente será concluída pela construtora JRM Construção, que venceu o processo licitatório e terá cinco meses para concluir os serviços após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito José Carlos do Pátio, que deve assinar a homologação do resultado da nova licitação para concluir o Parque ainda nesta segunda-feira.

A construtora vencedora da nova licitação terá de finalizar na área de lazer que fica no bairro Verde Teto: a quadra poliesportiva, pista de skate, passeio, calçamento, playground e serviços de paisagismo e urbanização do espaço.

Vinicius ressaltou que a construção do Parque do Lourencinho é mais uma ação da gestão municipal para oferecer mais qualidade de vida à população rondonopolitana, principalmente os moradores do Verde Teto e região, que não conta com espaço público de lazer.

“A conclusão desta obra, que será mais uma opção de lazer, diversão e entretenimento à população da cidade, é muito esperada pelos moradores daquela região, que não conta com espaço público algum nas proximidades para este fim”, comentou o secretário.