16 de Abril de 2024

ESPÍRITO NATALINO

Prefeitura começou a instalar a decoração natalina na cidade

Fonte: Ailton Lima/Gcom | Publicado em 24/11/20 às 10:01
Wheverton Barros

A Prefeitura Municipal iniciou esta semana a instalação da tradicional decoração natalina na cidade. A empresa contratada E. O. DOS SANTOS EDITORA E MARKETING EIRELLI, venceu a licitação realizada no dia 08/10/20, cuja modalidade foi a de pregão presencial n.º 22/2020, e cujo valor contratado foi de R$ 185.480,00.

Segundo informações repassadas pelo pregoeiro, Felipe Santos Ciríaco, e segundo a licitação, serão decorados: o Quadrilátero Central da Cidade (área do comércio); as Praças: do Brasil e dos Carreiros; as ruas: Irmã Bernarda e Lyons Internacional; além das dependências do Casario (Cais) e a Prefeitura Municipal.

O objetivo da referida licitação, segundo o edital, foi a contratação de prestação de serviço de instalação de decoração natalina, incluindo o fornecimento dos materiais, montagem, desmontagem, manutenção corretiva no período de permanência da decoração e instalação de todos os acessórios necessários para a completa execução dos serviços, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no edital e seus anexos.