23 de Abril de 2024

ON-LINE

Nesta quinta-feira (23) Prefeitura discute Lei Orçamentária Anual com a população

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 21/09/21 às 11:30
Wheverton Barros - Gcom

Uma audiência pública on-line nesta quinta-feira (23) vai apresentar o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para ser discutida com toda a população de Rondonópolis. O evento está marcado para começar às 15 horas e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

A LOA aponta uma estimativa das receitas e despesas que o município deve ter no próximo ano, ou seja, quanto deverá ser arrecadado e em que setor os recursos serão investidos.

A Secretaria Municipal de Planejamento informa que o orçamento do município de Rondonópolis para 2022 está estimado em aproximadamente 1,5 bilhão de reais e os grandes destaques na alocação dos recursos são as áreas de saúde, educação e infraestrutura.

A comunidade deve participar das discussões sobre os investimentos previstos para posteriormente o projeto da LOA ser enviado para apreciação e votação na Câmara de Vereadores até o dia 30 de setembro.