29 de Março de 2024

CRIANÇA NA ESCOLA

Matrículas na rede municipal foram prorrogadas até o dia 9 de dezembro

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 06/12/22 às 15:13
Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) prorrogou as matrículas e rematrículas em toda rede até o dia 9 de dezembro, sexta-feira. Com isso os pais que ainda não conseguiram, vão ter uma chance a mais para garantir vaga em uma das escolas do município, além daquelas que fazem parte do redimensionamento escolar feito pelo governo do Estado.

Para atendar a demanda de pais e responsáveis em busca de vagas para fazer a matrícula, as unidades estão atendendo das 8 até as 18h30, inclusive na hora do almoço.

A Semed lembra aos pais que as matriculas já estão em andamento desde o dia 28 novembro nas escolas municipais que irão receber os alunos das turmas dos anos iniciais do Ensino Fundamental que foram municipalizadas.

Também seguem até sexta-feira, as matrículas nas escolas estaduais que foram municipalizadas, que são a Escola Estadual Antônio Guimarães Balbino, Escola Estadual Renilda Silva Morais, Escola Estadual Dom Wunibaldo Talleur, Escola Estadual Sebastiana Rodrigues de Souza e ainda a Escola Estadual Odorico Leocádio de Rosa.