28 de Março de 2024

Início do ano letivo

Fonte: Danielly Tonin - Gabinete de Comunicação | Publicado em 27/02/20 às 09:35
Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que três unidades de educação não tiveram o ano letivo iniciado nesta quinta-feira (27).

Na Escola Melchiades Figueiredo Miranda a empreiteira não conseguiu concluir os serviços e acabou atrasando a entrega da obra de reforma. A direção conversou com a comunidade escolar e optou por fazer o retorno na próxima segunda-feira (2).

Um incidente no encanamento de água que abastece os banheiros e a cozinha da Escola Municipal Alcides Pereira dos Santos estourou impedindo a produção da merenda e também a utilização dos banheiros. A Semed informou que o conserto já está em andamento e a previsão é de que as aulas comecem nesta segunda-feira (2).

Sobre o retorno das atividades da Umei Jéssica Adriana, a Semed destaca que a primeira casa selecionada pela Secretaria Municipal de Educação não teve a aceitação da comunidade escolar e somente o segundo imóvel encontrado pelo município foi aceito. A mudança da unidade estava prevista para o feriado de carnaval, mas a diretoria não quis, ficando programada para o próximo fim de semana.

O endereço onde vai funcionar a Umei Jéssica Adriana é na Rua Ligia Fagundes Teles, s/n no Jardim Atlântico, ao lado da unidade de saúde.

Portanto a previsão é que as aulas comecem na segunda-feira, 2 de março.