28 de Janeiro de 2023

TEATRO E MÚSICA

Cantata de Natal encerra atividades na Escola Municipal Frei Milton

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 09/12/22 às 10:25
None
Assessoria

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Frei Milton realizou na noite desta quinta-feira (08) a cantata Nasceu Jesus. O evento marcou o encerramento do ano letivo na unidade com muita música e teatro com a encenação do nascimento de Jesus.

As crianças do 1º ao 4º ano apresentaram a toda comunidade escolar da Vila Rica, principalmente aos pais, o resultado de todo o esforço e dedicação que tiveram nos ensaios tanto do teatro quanto na apresentação musical.

A canção natalina Noite Feliz foi interpretada e tocada pelos alunos do 3ª ano que frequentaram as aulas de violão, do projeto Arte e Educação, envolvendo o público no clima de fim de ano.

A apresentação principal da noite ficou por conta dos alunos que fizeram a encenação do nascimento de Jesus.