19 de Abril de 2024

69 ANOS

Aniversário de Rondonópolis terá show de Zé Felipe além de cantores locais e regionais

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 07/12/22 às 10:00
Assessoria

No próximo sábado (10) Rondonópolis completa 69 anos de emancipação política, mas a programação das festividades começa ainda na noite de sexta-feira (09). Um festival com shows locais, regionais e nacionais está sendo organizado para a população aproveitar de graça o aniversário da cidade. A estrela principal da noite é o cantor sertanejo Zé Felipe.

A estrutura dos shows está sendo montada no estádio municipal Eng. Luthero Lopes e promete entregar muita música e diversão para pessoas de todas as idades a partir das 19h. “Esperamos que toda a família rondonopolitana aproveite dessa festa que está sendo organizada com muito carinho para comemorarmos juntos o aniversário da nossa cidade”, ressaltou o secretário de Cultura do município Pedro Augusto.

As comemorações começam a partir 19 horas com apresentação do cantor Geandro Moura que será seguido por Thainá Marinho, Kiu do Piseiro e Edu Lima. Às 23h45 está programada a execução do Hino Nacional e também uma oração em agradecimento ao último ano e pedir bençãos para 2023.

A previsão é que aconteça uma queima de fogos, sem explosivos sonoros, à meia-noite para marcar a chegada do dia 10 de dezembro, aniversário da cidade. As apresentações seguem com os artistas locais Fagner Delmond, a Banda Marinho e a sertaneja Jiocasta. Beline Braga se apresenta antes do cantor Zé Felipe, programado para subir ao palco às 2h.

Depois dele a festa continua com as apresentações de Fernanda Leite e o grupo Open Farra para vai fechar o festival que tem o apoio da Assembleia Legislativa e da Câmara de Vereadores.