top
Início do conteúdo

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Prefeitura vai atender moradores da Vila Lourdes e região

Rafael Vicentini - Gcom

10/09/26 às 16:23

None
Ednilson Aguiar - Gcom

A partir da próxima segunda-feira, 14 de setembro, a equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo vai atender a toda população interesse em fazer a regularização de seus imóveis. Serão beneficiados os proprietários de residências da Vila Lourdes e também dos bairros do entorno.

Os antedimentos estarão centralizados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Rio Vermelho, que fica no antigo clube Beira Rio. Qualquer pessoa que precisa regularizar a escritura do seu imóvel pode buscar atendimento, mas é importante que leve alguns documentos para dar entrada no processo.

A descentralização desse serviço da Prefeitura na região da Vila Lourdes vai acontecer durante toda a semana, até sexta-feira (18). Os interessados devem levar ao ponto de atendimento, das 8h às 17h, os documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de casamento, comprovante de renda e também o documento dos demais integrantes da família.

Segundo a secretária de Habitação e Urbanismo do município, Yasmin Waki, é imprescindível que os proprietários apresentem ainda qualquer documento que relacione a posse do imóvel que pretendem escriturar. Ela ressalta que o processo na Prefeitura é inteiramente gratuito e, conforme e situação financeira do proprietário, a escritura pode sair de graça.

O morador da região que já iniciou esse processo junto ao Município em outro momento, mas não foi concluído também pode procurar o Cras Rio Vermelho para retomar o andamento do processo.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chat EVA - Assistente Virtual