30 de Abril de 2024

Início do conteúdo
NOVOS INVESTIMENTOS

Prefeito e secretariado anunciam melhorias no bairro Jardim Itapuã

Fonte: Franciele Gonçalves - Gabinete de Comunicação | Publicado em 16/04/24 às 14:50
None
Antônio Carmelo – Gcom

O prefeito José Carlos do Pátio e seu secretariado estiveram nesta segunda-feira (15) no bairro Jardim Itapuã para ouvir a comunidade e anunciar melhorias e projetos que beneficiarão a região. 

Um dos anúncios mais esperados pela comunidade foi a regularização fundiária, um passo essencial para garantir segurança e estabilidade aos moradores da região. A partir da próxima segunda-feira (22), uma equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo estará na escola Arão Gomes das 12h às 18h, realizando levantamentos e orientando a população sobre o processo de regularização fundiária que será realizada no bairro. 

Além disso, outro anúncio aguardado foi a construção de um centro comunitário. A secretária de Promoção e Assistência Social, Fabiana Rizati, destacou que a equipe responsável finalizará o projeto e encaminhará para licitação. “O salão comunitário será entregue com cercamento, concertina, sistema de monitoramento e parte das mobílias, visando proporcionar à comunidade um espaço adequado para diversas atividades e encontros” disse a secretária. 

Durante a reunião, o prefeito enfatizou o compromisso da gestão em atender às demandas da população local. Além dos anúncios mencionados para a região, também foi destacada a construção de uma ponte ligando o bairro Taiti ao anel viário, que está em fase final de execução, faltando apenas a conclusão do aterro e do asfaltamento, que em breve será entregue à comunidade. 

A reunião foi recebida de forma positiva e o líder comunitário Denis Medeiros expressou sua gratidão ao prefeito pelo trabalho realizado no bairro.  

O encontro também contou com a presença de vereadores e do presidente do Sanear, Paulo José Correia.