27 de Abril de 2024

PESAR

Prefeito decreta luto oficial por três dias pela morte do Pastor José Antônio da Silva Sobrinho

Fonte: Ailton Lima - Gcom | Publicado em 13/03/24 às 12:39
IEAD

O prefeito José Carlos do Pátio, ainda bastante consternado pelo passamento prematuro do Pastor José Antônio da Silva Sobrinho, aos 69 anos de idade, fato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (13) na capital Cuiabá (MT) onde estava internado para tratamento e faleceu em decorrência de complicações de saúde, decreta 'Luto Oficial (nº 12.005) de 13 de março de 2024' por três dias na cidade de Rondonópolis (13, 14 e 15), como uma homenagem póstuma e reconhecimento pelos excelentes serviços prestados a sociedade rondonopolitana.

No decreto o prefeito reconhece o pioneirismo do pastor na história da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso, tendo servido por mais de 40 anos como membro da Mesa Diretora da COMADEMAT e por ter servido como pastor nas cidades de Sinop e Rondonópolis.

Por conta disso e em razão do consternamento geral bem como o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cidadão exemplar, de conduta integra e respeitável, decreta Luto Oficial por três dias na cidade de Rondonópolis, e externa os sentimentos de paz, fé e resignação aos amigos e família.

Na moção de pesar, o prefeito assim se manifestou: “Externamos nosso sentimento de paz, fé e resignação a toda a família evangélica, mais precisamente a Assembleia de Deus, inclusive todos os familiares e amigos pelo falecimento do pastor José Antônio da Silva Sobrinho, presidente da Congregação Assembleia de Deus de Rondonópolis, e terceiro vice-presidente da Diretoria da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Mato Grosso – COMADEMAT”.

Conforme informações, o corpo do pastor deverá ser trasladado da capital Cuiabá para Rondonópolis onde será velado na sede da Congregação, e de onde seguirá para sepultamento na cidade de Sinop.