25 de Fevereiro de 2024

Início do conteúdo
REVITALIZAÇÃO ASFÁLTICA

Avenida Fernando Correa será interditada neste domingo (03) das 6 às 20h

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 01/12/23 às 16:00
None
Ilustrativa

O trânsito na avenida Fernando Correa da Costa estará interrompido na manhã deste domingo, 3 de dezembro. A via terá as duas pistas interditadas das 6h até as 20h para realização das obras de revitalização asfáltica e pintura da sinalização. O trecho que será interditado vai da avenida Presidente Médice até a avenida Bandeirantes.

Apesar da presença dos agentes de fiscalização, os amarelinhos, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) pede a colaboração dos condutores para redobrarem a atenção se forem passar pelo local e informa rotas alternativas. Para quem seguir no sentido centro-bairro, a via indicada para o desvio é a rua Rosa Bororo e quem desejar rodar no sentido bairro-centro a recomendação é usar a rua Rio Branco e a Dom Pedro II.

A Fernando Correia está recebendo obras de aplicação de lama asfáltica e microrrevestimento que vão revitalizar o pavimento para em seguida ser feita a sinalização horizontal e também a vertical com a colocação de placas indicativas. A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) está executando os serviços, que de acordo com o presidente Vinícius Amoroso, vão chegar a todas as vias do quadrilátero central da cidade.

“Estamos fazendo uma força tarefa para revitalizar as ruas do centro, mobilizando nossas equipes de limpeza, pavimentação e sinalização, juntamente do pessoal da Setrat”, explicou reforçando que o serviço vai recuperar o pavimento e modernizar a sinalização da cidade.