Transporte Escolar Zona Rural
Requisitos
Para o aluno ter direito ao transporte escolar:
- Estar matriculado em uma unidade de rede pública de ensino (tanto estadual quanto municipal)
- Residir fora do perímetro urbano e onde passa uma das linhas de ônibus escolar
- Estar cursando do ensino fundamental ao EJA
Documentos Necessários
Atestado de matrícula no departamento de Transporte Escolar.
Horário de Atendimento
Das 7h às 18h e das 13h às 17h
Taxas
Gratuito
Prazo de Conclusão (Resposta ao Cidadão)
O prazo de resposta de aquisição do transporte em situação regular pode levar até 24 horas (1 dia), mas podendo variar de acordo com a situação do aluno.
Caso o aluno não esteja matriculado em uma das unidades em que o transporte escolar passa, os pais e/ou responsáveis devem solicitar o transporte e então será encaminhado ao Departamento de Gestão Escolar se a escola for do município. Se a escola for do estado será solicitado para a SEDUC averiguar a vaga.
Contato
Telefone: (66) 3410 - 0609
Serviço realizado por: