27 de Abril de 2024

AGENTES DE ENDEMIAS E SAÚDE

Provas do seletivo público da Prefeitura acontecem neste domingo (15)

Fonte: Danielly Tonin - Gabinete de Comunicação | Publicado em 12/12/19 às 09:54
Ilustrativa

As provas para o Processo Seletivo Público 001/2019 serão realizadas neste domingo (15) em Rondonópolis. Estão abertas 116 vagas para agentes de combate à endemia e 230 para agentes comunitários de saúde. São 2.456 pessoas inscritas que farão as provas na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), na Escola Estadual André Maggi e na Escola Estadual Elizabeth de Freitas Magalhães.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 7h e as provas terão início às 8h, com quatro horas de duração. A orientação da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas é para os candidatos chegarem aos locais de provas com uma hora de antecedência para evitar tumultos ou outros problemas.

Quem fará as provas deve portar caneta esferográfica azul ou preta e documento pessoal com foto. Não serão permitidos nenhum tipo de aparelhos eletrônicos nas salas das provas.

O resultado preliminar do gabarito será divulgado na segunda-feira (16) e estará disponível no site www.ufmt.br/concursos.

No dia 15 de janeiro serão convocados os candidatos que devem se apresentar para a prova de títulos. Os melhores classificados serão então convocados para realizar o curso de formação inicial.

Somente após feito o curso de formação é que o resultado final do Seletivo Público será divulgado no Diário Oficial do Município (Diorondon), disponível no site de Prefeitura de Rondonópolis, www.rondonopolis.mt.gov.br e também no site da UFMT, www.ufmt.br/concursos.