26 de Abril de 2024

Prefeitura realiza reunião para regularização fundiária no Carlos Bezerra I

Fonte: Assessoria | Publicado em 12/01/19 às 09:55
Foto - Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis por meio Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo realizou nesta sexta-feira (11) uma reunião para dar início ao processo de regularização fundiária com os moradores do residencial Carlos Bezerra I. Cerca de 400 pessoas compareceram na Rua: 3, número 53, dar início ao processo.

Para dar mais agilidade e comodidade aos moradores o prefeito Zé Carlos do Pátio anunciou a instalação de um posto de atendimento no bairro nos próximos dias. E destacou que o Titilo de propriedade definitivo é um direito do cidadão.

A reunião foi solicitada pelo vereador Juary Miranda e estiveram presentes o secretário de Habitação e Urbanismo Paulo José e a secretária de Saúde Izalba Albuquerque.