26 de Abril de 2024

Início do conteúdo
MELHORIAS PARA REGIÃO

Prefeito se reúne com moradores da Vila Salmen 2

Fonte: Franciele Gonçalves | Publicado em 13/01/23 às 13:39
None
Wheverton Barros

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio junto com secretários, vereadores e apoiadores, estiveram na quinta-feira (12), na Vila Salmen 2, para ouvir e conversar com os moradores sobre os projetos que a Prefeitura está desenvolvendo na região. 

Conforme o prefeito, a reunião foi importante para discutir sobre as prioridades que a comunidade necessita. “A região não tem terreno próprio com salão comunitário e a Prefeitura vai comprar um terreno para fazer um novo salão comunitário, estamos aqui vendo e ouvindo o que trazer de melhoria para a região”, disse o prefeito. 

Nessa região, a Prefeitura investiu nas construções do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e de uma creche, além da rede de esgoto e a construção da avenida Beira Rio. 


Apesar dessas melhorias, o gestor afirmou que a prioridade nesse momento é resolver os problemas de drenagem. "Há uma necessidade de resolver o problema da drenagem e isso foi discutido na reunião de hoje, é importante essa relação de transparência com a comunidade”, afirmou o prefeito José Carlos do Pátio. 

Além da conclusão da obra de drenagem a Prefeitura vai realizar na região a reforma e urbanização do Clube Beira Rio, entrega de escrituras em parceria com o Governo do Estado (INTERMAT), e recuperar as áreas degradadas às margens do Rio Vermelho. 


A líder comunitária Klivia Andrade agradeceu o prefeito José Carlos do Pátio. “Agradeço ao prefeito por estar aqui ouvindo a população, as principais reivindicações da comunidade são realmente a drenagem, regularização fundiária e a construção do Clube Beira Rio que em breve poderemos estar usufruindo”, externou a líder comunitária.