26 de Abril de 2024

Início do conteúdo
GESTÃO

Diretoria da Coder realiza reunião de planejamento estratégico para 2023

Fonte: Ascom - Coder | Publicado em 24/01/23 às 14:40
None
Ascom - Coder

O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, Argemiro Ferreira e diretores, realizaram na tarde desta segunda-feira (23), reunião com seus técnicos e gerentes para desenvolver o planejamento das ações da Companhia para o ano de 2023.

Foi tratado na reunião estratégica os quantitativos de materiais que a Coder vai utilizar durante o ano, planejamento dos serviços prestados à população rondonopolitana e, principalmente, a transparência da empresa.

“A reunião é realizada sempre no início de cada ano e tem como objetivo planejar, principalmente a aquisição de materiais que devem ser adquiridos através de licitação. O processo de compra é burocrático e moroso e deve obedecer fielmente às leis que regem o serviço público, por isso a importância de planejar as compras para o decorrer do ano, ” afirmou o presidente.

O presidente destacou ainda a importância que a Coder tem para o desenvolvimento de Rondonópolis, “ isso é graças aos Coderianos e ao prefeito Zé Carlos do Pátio que nos dá condições de realizar os trabalhos, ” ressaltou Argemiro.