24 de Abril de 2024

Início do conteúdo

Inclusão de Veículos - Táxi

Documentos Necessários

  • Requerimento de inclusão de veículo, reconhecido firma em cartório;
  • Cópia de NF ou documento do veículo;
  • Caso o veículo for alugado, apresentar contrato de locação devidamente preenchido, assinado e reconhecido firma em cartório;
  • Taxa e cópia do comprovante de pagamento para anexar no processo;
  • Autorização DETRAN;
  • Alterar espelho, Carteira de Identificação Profissional e Alvará de Circulação.
  • Após o emplacamento. Trazer cópia do documento na categoria de aluguel para anexar ao processo;
  • Realizar vistoria do veículo no SETRAT;
  • Alterar espelho, Carteira de Identificação e Alvará.

Horário de Atendimento

Das 12h às 18h

Taxas

5 UFR's - R$ 16,78

Prazo de Conclusão (Resposta ao Cidadão)

Prazo mínimo de 10 dias para impressão de Carteira de Identificação Profissional e Alvará.

Contato

Telefone: (66) 3411 - 5300 / (66) 9 8413 - 1136


Serviço realizado por:

Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETRAT)