18 de Abril de 2024

DESENVOLVIMENTO INTEGRADO

TCE-MT realiza workshop PDI 2021 nesta quarta-feira (28)

Fonte: Assessoria | Publicado em 28/04/21 às 09:33
Assessoria

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, das 9h às 11h desta quarta-feira (28), o workshop PDI 2021, que será transmitido por seu canal no Youtube.

O público-alvo do workshop são prefeitos, secretários, coordenadores, diretores, gerentes, equipes técnicas das prefeituras, professores, estudantes e demais interessados.

As inscrições podem ser feitas aqui. Haverá certificado para os participantes que se inscreverem. Servidores da Prefeitura de Rondonópolis já garantiram a inscrição e devem participar do encontro virtual.

A programação do workshop conta com a presença do presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, e do supervisor da Escola Superior de Contas, conselheiro José Carlos Novelli, que darão as boas-vindas aos representantes dos municípios adesos ao PDI.

Também participam da abertura, o secretário de Apoio às Unidades Gestoras (SAUG), Adjair Roque de Arruda, a secretária de Articulação Institucional (SAI), Cassyra Vuolo e o professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Alexandre dos Anjos.

Logo depois, o doutor em administração e mestre em administração pública pela FGV, Humberto Falcão Martins, ministra a palestra “Para que planejar em tempos de crise?”.