19 de Abril de 2024

DESCONTO DE 20%

Taxa de Licença para localização e/ou funcionamento e ISSQN 2021 estão disponíveis para pagamento

Fonte: Danna Belle - Gabinete de Comunicação Social | Publicado em 05/02/21 às 14:35
Wheverton Barros - Gabinete de Comunicação Social

A Prefeitura de Rondonópolis começou a disponibilizar no último dia 25, a emissão da guia para pagamento da taxa licença para localização e/ou funcionamento 2021 para empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos de Rondonópolis.

De acordo com a gerente do departamento de Administração Tributária Fiscal, Tatiane Bonissoni, o município está concedendo desconto de 20% no valor para os pagamentos que forem realizados até 15 de março deste ano, data do vencimento do prazo para quitação.

A guia pode ser emitida por meio do site da Prefeitura, dentro da aba ‘empresa’ há a opção ‘alvarás’ e o contribuinte deve selecionar a opção ‘emitir DAM alvará’, preencher o CPF ou CNJP e a inscrição municipal.

Os prestadores de serviços e profissionais autônomos que recolhem o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) de forma anual, também podem retirar as guias diretamente no site da Prefeitura, acessando a aba ‘cidadão’, opção ‘ISS Profissional Liberal’, selecionar ‘2ª via DAM’ e digitar o CPF ou CNJP e a inscrição municipal.

A Secretaria Municipal de Receita disponibiliza o telefone (66) 3411-3551 o e-mail licenciamento2.roo@gmail.com para mais informações, sugestões ou dúvidas. Os contribuintes também podem se dirigir à pasta localizada no Paço Municipal (Av. Duque de Caxias, número 1000 no bairro Vila Aurora), com atendimento de segunda à sexta-feira, do meio dia as 18 horas.