19 de Abril de 2024

RESTABELECIDO

Sistema de emissão de nota fiscal eletrônica pelo site Prefeitura de Rondonópolis já opera normalmente

Fonte: Valdeque Matos - Gabinete de Comunicação | Publicado em 24/01/19 às 16:14
Matusalem Teixeira - Gcom

A emissão da nota fiscal eletrônica da Secretaria Municipal de Receita, pelo portal da prefeitura de Rondonópolis: www.rondonopolis.mt.gov.br, já está operando normalmente.

O sistema operacional ficou instável na manhã desta quinta-feira (24), por cerca de 1h30, o que dificultou algumas pessoas acessarem o serviço de emissão da nota fiscal eletrônica pela internet.

De acordo com o Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Rondonópolis, uma “sobrecarga” do sistema operacional ocasionou o problema, impedindo as pessoas a realizarem o procedimento à emissão de nota fiscal pelo site.

Diz, ainda, que lamenta os transtornos causados e que, assim que o problema foi detectado, técnicos trabalharam rapidamente para restabelecer o funcionamento do sistema.