18 de Abril de 2024

PARCERIA EM BRASÍLIA

Senador Carlos Fávaro visita Rondonópolis e reafirma compromisso em favor da cidade

Fonte: Valdeque Matos - Gabinete de Comunicação | Publicado em 29/05/20 às 07:48
Assessoria

O senador Carlos Fávaro visitou Rondonópolis nesta quinta-feira (28) e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo município em Brasília. Fávaro foi recebido pelo Prefeito Zé Carlos do Pátio, em seu gabinete no Palácio da Cidadania, onde participou de um encontro com vereadores e outras lideranças políticas.

Na oportunidade, o senador falou sobre a atuação do seu mandato em favor do município de Rondonópolis e colocou o seu mandato para trabalhar em parceria com o prefeito Zé Carlos do Pátio na busca por recursos que beneficiem a população rondonopolitana.

“Esta é uma visita de gratidão pelo carinho que tiveram comigo na eleição de 2018. Estou aqui para reafirmar o nosso compromisso com Rondonópolis e seu povo. Estaremos neste período no senado federal trabalhando junto com o prefeito Zé Carlos do Pátio e demais lideranças para trazer resultados para a população, que tanto merece”, disse o Carlos Fávaro.

O prefeito Zé Carlos do Pátio agradeceu a visita do senador Fávaro e a disposição do senador de trabalhar em parceria em busca de recursos para serem investidos em obras e ações, visando melhorar a qualidade de vida da população.

"Estamos agradecidos. É muito bom tê-lo como aliado em Brasília, trabalhando ao nosso lado para trazer benefícios para a cidade", comentou o prefeito, acrescentando que Fávaro no passado já ajudou o município, contribuindo para viabilizar um recurso para a infraestrutura junto ao Ministério das Cidades, que era comandando por Gilberto Kassab, correlegionário do agora senador.