18 de Abril de 2024

Início do conteúdo
ACESSO COMPROMETIDO

Semma pede que população solicite atendimento nos canais alternativos

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 02/06/20 às 09:55
None
Wheverton Barros - Gcom

Durante essa semana a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) orienta que a população entre em contato por meio dos canais eletrônicos de atendimento, como telefone e e-mail. Por conta da obra de duplicação da Avenida Poguba que passa na frente da Secretaria, o acesso ficou comprometido, dificultando a passagem de veículos e pedestres.

O expediente interno da Secretaria continua sendo feito normalmente, porém a secretária Rhayenne Oliveira da Silva orienta a população que entre em contato pelos canais alternativos de atendimento. O telefone geral da Semma é o 3421-6556. Os casos de crimes ambientais, como aqueles contra a fauna, flora, de poluição e ordenamento urbano podem ser comunicados pelo disque denúncia 66 99234-4005.

As solicitações para atendimento também podem ser feitos por e-mail. Em caso de podas, remoção de árvores ou ainda laudos devem ser enviados para o Núcleo de Áreas Verdes e Unidades de Conservação no endereço areasverdes@rondonopolis.mt.gov.br. Para informações ou solicitação de licenças ambientais o pedido deve ser feito pelo endereço nliasemma@outlook.com.