24 de Abril de 2024

APOIO

Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza estande para artistas e artesãos na 47ª Exposul

Fonte: Assessoria | Publicado em 07/08/19 às 15:51
Wheverton Barros

A Prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, disponibilizou um estande durante a 47ª Exposul no Parque de Exposições Vilmar Peres de Farias para a comercialização dos artesanatos em geral e exposição do trabalho de diversos artistas locais. Durante a feira que acontece até sábado (10), o público poderá apreciar as peças que estão para exposição e a venda no espaço.

“Estamos apresentando algumas das atividades culturais de nossa cidade, temos a cultura indígena, a aldeia Bóe-Bororo vendendo seus produtos. Temos também a Funai que trouxe produtos de outras etnias para que possamos conhecer, temos a parceria com os artesãos de nossa cidade, a Associação Poguba e a Associação Asteca. Temos a chef de cozinha  Gabrielli Biagio que está fazendo uma apresentação dentro do nosso espaço. Temos arte equatoriana, o artesanato em geral, tapetes, tecidos, bonecas, arte em pena, e, além disto, temos a boa música com artistas locais”, explicou o secretário municipal de Cultura Humberto de Campos.

A colunista Mara Oliveira agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. “Quero agradecer ao secretário Humberto que nos ofereceu esse espaço, temos o compromisso não é só de estar aqui mostrando o trabalho da Mara Oliveira, mas sim divulgando através das nossas redes esse trabalho maravilhoso, essa junção. Agradecer ao prefeito Zé Carlos do Pátio que deu todo suporte eu acho que parceria é isso tirar quem está no anonimato e trazer junto para as mídias,” agradeceu.