16 de Abril de 2024

MUTIRÃO DA CIDADANIA

Secretaria de Saúde abre Campanha Nacional de Multivacinação durante Mutirão no sábado (16)

Fonte: Ailton Lima - Gcom | Publicado em 15/10/21 às 13:18
Arquivo

A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis realiza neste sábado (16) durante o Mutirão da Cidadania, a abertura e o lançamento oficial da Campanha Nacional de Multivacinação, do ‘Dia D’ para atualização da carteira vacinal, de crianças e adolescentes.

A Prefeitura estende o convite a todas as famílias e cidadãos dessa grande região para comparecerem à Escola Melchiades Figueiredo Miranda neste sábado (16), localizada na Rua Carvalho, s/n, no bairro Pedra 90, a partir da 8h para participarem desse grande mutirão social da cidadania, bem como do lançamento da Campanha Nacional de Multivacinação do Dia D.

Lembrando que, além das comunidades dos bairros: Parque Universitário, Vila Olinda, Pedra 90, Jd Ana Carla, Jardim Oásis, Paineiras, Tancredo Neves e Rui Barbosa a Campanha de Multivacinação se estende por toda a cidade, das 8h às 17h - sem interrupção para o almoço; e distribuída entre pelo menos 35 unidades de saúde da cidade.
UNIDADES DE PLANTÃO
Ressaltando que as famílias interessadas em atualizar a carteira vacinal de seus filhos deverão procurar uma das unidades de saúde disponíveis (lista a baixo), mais próximas de seu domicílio.
ESFs de plantão nesse sábado das 8h às 17h – JD ADRIANA, ANDRÉ MAGGI, BOM PASTOR, JD. BELO HORIZONTE, CAIC, VL CANAÃ, VL CARDOSO, CONJUNTO SÃO JOSÉ I, DOM OSÓRIO, ALFREDO DE CASTRO, JD. IGUAÇU, JD INDUSTRIAL, Vl IPÊ, JD. IPIRANGA, ITAPUÃ, LUZ D´YARA, Vl MAMED, RES. MATHIAS NEVES, MARECHAL RONDON, MONTE LÍBANO, PADRE MIGUEL, JD. DAS PAINEIRAS, JD. PRIMAVERA, PEDRA 90, PQ. S. JORGE, PARQUE DAS ROSAS/MARGARIDA I, SANTA CLARA, SERRA DOURADA, JD SUMARÉ, VILA MINEIRA, VILA OLINDA, VILA RICA, C. S. COHAB, C. S. N. S. AMPARO, e C. S. SÃO FRANCISCO.

SERVIÇOS SOCIAIS
A Prefeitura também vai disponibilizar no mutirão vários outros serviços sociais à população da região do Pedra 90, como: cadastro de habitação; a atualização vacinal em si; entrega de mudas de árvores pela SEMMA; consultas e registros de reclamações ao Procon; serviços de manicure e pedicure, além de matrículas para diversos cursos profissionalizantes.
É a Prefeitura de Rondonópolis levando mais uma vez, serviços públicos de qualidade que proporcionam qualidade de vida e cidadania à sua população.