16 de Abril de 2024

Início do conteúdo
RECONHECIMENTO

Secretária de Promoção e Assistência Social recebe moção de aplauso da Câmara

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 12/01/22 às 18:09
None
Assessoria

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira (12), a secretária de Promoção e Assistência Social de Rondonópolis, Iriana Cardoso, recebeu uma moção de aplausos pela relevância dos serviços prestados durante a pandemia. 

A indicação da concessão da honraria foi do vereador Whellington Pereira. Ao fazer a entrega da moção, o vereador destacou que a Assistência Social foi estipulada como serviço essencial durante a pandemia do novo coronavírus. Assim como os profissionais da saúde, os servidores da assistência não pararam. 

“Esses profissionais deram um apoio grande num momento em que a população mais precisou, tanto de orientação, assistência e atendimento como no caso do apoio na concessão do auxilio emergencial”, comentou o vereador Wellington Pereira.

A secretária Iriana Cardoso disse que a eficiência do trabalho se dá por conta do esforço e empenho de toda equipe da Secretaria. “Nós estamos aqui recebendo essa honraria em nome de todos, de todos níveis de profissionais da assistência de Rondonópolis. Estamos muito feliz agradecidos”, ressaltou.