25 de Abril de 2024

MANUTENÇÃO

Sanear interrompe abastecimento no setor Monte Líbano para reparo em registro

Fonte: Thâmara Carvalho - Ascom Sanear | Publicado em 13/07/20 às 10:07
Assessoria

A equipe do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis - Sanear vai implantar, nesta terça-feira (14), um registro na adutora de água da avenida Fernando Correia da Costa. Para tanto, precisará interromper o abastecimento em alguns bairros durante o período da manhã. A equipe da autarquia informa que o reabastecimento ocorrerá de forma gradativa devido ao número de bairros atingidos pela intermitência.

A equipe do Sanear pede que, durante este período, os moradores racionem água, bem como, não realizem atividades que possam aumentar o consumo em suas casas, pois a distribuição é gradativa, levando um pouco mais de tempo para que todas as residências sejam abastecidas normalmente.

BAIRROS AFETADOS

O abastecimento ficará interrompido no setor Monte Líbano, sendo os bairros Jardim Guanabara, Residencial Quitéria Teruel, Monte Líbano, Santa Marta, João de Barro, Novo Horizonte, Jardim Liberdade, Jardim Novo Horizonte, Jardim HD, Jardim Tropical, Jardim Belo Horizonte, Jardim Gramado, Jardim Kênia, Jardim Esmeralda, Parati, Vila Carvalho, Panvile, Jardim América, Vila Andrea, Residencial Violeta, Vila Birigui, Residencial Orquídea e Pindorama.