17 de Abril de 2024

Início do conteúdo
PROFESSORES TEMPORÁRIOS

Resultado preliminar do processo seletivo será divulgado nesta sexta-feira

Fonte: Rafael Vicentini - Gabinete de Comunicação | Publicado em 24/01/20 às 15:47
None
Divulgação

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais da educação informou que a data de divulgação do resultado preliminar do seletivo precisou ser adiada para esta sexta-feira, dia 24. A classificação preliminar dos candidatos vai estar disponível para consulta no Diário Oficial do município, Diorondon.

Um problema técnico no sistema de lançamento dos dados acabou impedindo a divulgação das notas na data prevista, porém a Comissão lembra que o item 1.7 do edital de seleção consta que o cronograma de atividades do processo seletivo poderia sofrer alterações.

Com intuito de resguardar o direito dos candidatos que estão concorrendo o cronograma de ações foi alterado e a data para ingressar com recurso ficou para o dia 27 de janeiro. A análise dos recursos será feita no dia 28 e no dia 29 será divulgado do resultado dos recursos.

Sendo assim a data da homologação do resultado final será dia 30 de janeiro e a convocação ficou para o dia 3 de fevereiro. O Dioronon pode ser acessado em www.rondonopolis.mt.gov.br/diario-oficial.